Diretora do Instituto Internacional de Arbitragem fará palestra na EPM
Até o dia 14 de outubro, estão abertas as inscrições para a palestra Cooperação entre o juízo arbitral e doméstico em arbitragens internacionais – um diálogo necessário, que será realizada no dia 18 de outubro (terça-feira), das 10 às 12 horas, no auditório do 4º andar do prédio da EPM, sob a coordenação do desembargador João Negrini Filho
A palestra será ministrada pela professora Marike Paulsson, diretora do Instituto Internacional de Arbitragem e coordenadora de área da Faculdade de Direito da Universidade de Miami.
As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados, advogados, praticantes de arbitragem, conciliadores, mediadores e demais interessados.
São oferecidas 150 vagas (presenciais). Haverá emissão de certificado àqueles que comparecerem ao evento e assinarem a lista de presença.
Inscrições: os interessados deverão preencher a ficha de inscrição diretamente no site da EPM. Após o envio da ficha, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição.
Para finalizar o procedimento de matrícula, o inscrito deverá enviar as cópias digitalizadas (em um único arquivo PDF) dos documentos abaixo relacionados para o e-mail epmcursosrapidos@tjsp.jus.br, especificando o nome do curso no assunto da mensagem, até às 19 horas do dia 14 de outubro, impreterivelmente.
Documentos exigidos para a matrícula:
- Magistrados: cópia simples da carteira funcional (e do CPF e do RG, se não constarem na carteira);
- Advogados: cópia simples (frente e verso) da carteira da OAB (e do CPF e RG, se não constarem na carteira);
- Árbitros: cópia simples (frente e verso) do RG e CPF;
- Mediadores e conciliadores: cópia simples (frente e verso) do RG e CPF;
- Demais interessados: cópia simples (frente e verso) do RG e CPF.
Obs.: em caso de alteração de nome decorrente de casamento ou divórcio, ainda não constante na cédula de identidade, deverá ser apresentada cópia simples da certidão.
Aqueles que não apresentarem toda a documentação exigida dentro do prazo não terão a efetivação de sua matrícula.
Importante:
1. A inscrição do candidato importará conhecimento de todas as instruções, tais como se acham estabelecidas nesta página, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.
2. Documentos enviados para outros endereços eletrônicos serão desconsiderados e o inscrito não terá a sua matrícula efetuada.
3. Os alunos inscritos, que enviarem a documentação conforme indicado acima deverão aguardar a confirmação de matrícula até o dia 16 de outubro, no e-mail informado na ficha de inscrição.
4. A não entrega ou envio da documentação exigida dentro do prazo estipulado implicará o cancelamento da vaga.
5. A inscrição não garante vaga e somente após o envio dos documentos pertinentes, o aluno terá sua matrícula efetivada. A matrícula será efetivada por ordem cronológica.
6. Não obstante o envio do cartão de estacionamento, a garagem não poderá ser utilizada. O uso será exclusivo para magistrados, em razão do Curso de Formação Inicial.
FB (arte)