Audiência de custódia é debatida do Núcleo de Estudos em Inovações Legislativas e Rotina Forense em São José do Rio Preto

Os integrantes do Núcleo de Estudos em Inovações Legislativas e Rotina Forense da EPM reuniram-se hoje (4), em São José do Rio Preto, para debater o tema “Teoria e prática sobre audiência de custódia”, sob a coordenação do juiz Luiz Fernando Cardoso Dal Poz, coordenador do Núcleo Regional da EPM em São José do Rio Preto.

A exposição do tema coube ao juiz Antonio Maria Patiño Zorz, corregedor do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo), que discorreu sobre os aspectos práticos da realização das audiências de custódia, experiência na capital e enfoque da Corregedoria Geral da Justiça.

Formado exclusivamente por magistrados, o Núcleo reúne-se semanalmente para trocar experiências e reflexões sobre as novas legislações, em especial as questões controvertidas, com elaboração de comentários ou enunciados, além do estudo de trabalhos já publicados. A atual edição do Núcleo é dedicada ao tema "Legislação penal", tendo como subtemas a audiência de custódia e a violência doméstica.

 

Fotos: Núcleo Regional de São José do Rio Preto


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP