Juízes começam sentenciamento monitorado no Curso de Formação Inicial

Os juízes substitutos do 186º Concurso de Ingresso iniciaram nesta semana o sentenciamento monitorado de processos cíveis no Curso de Formação Inicial da EPM. Foram distribuídos mais de mil processos físicos e digitais para os 77 magistrados participantes do curso.

 

A atividade começou na tarde do dia 16, com monitoria dos juízes formadores Eduardo Palma Pellegrinelli, Thiago Elias Massad, Cecília de Carvalho Contrera e Letícia Antunes Tavares e participação do juiz Marcos Pimentel Tamassia, integrante da coordenação do curso.

 

No dia 17, o monitoramento foi realizado pelos juízes formadores Carolina Nabarro Munhoz Rossi, José Otavio Ramos Barion, Renata Mota Maciel Madeira Dezem, Valéria Longobardi, Luiz Renato Bariani Pérez, Marcelo Lopes Theodosio e Letícia de Assis Brüning. Participaram dos trabalhos os juízes André Carvalho e Silva de Almeida e Rafael de Carvalho Sestaro, também integrantes da coordenação do curso.

 

Nessa sexta-feira (18), o sentenciamento foi acompanhado pelos juízes formadores Paulo Guilherme Amaral Toledo, Maria Carolina de Mattos Bertoldo, Laura de Mattos Almeida, Maria Fernanda Belli, Renata Coelho Okida, Marcelo Augusto Oliveira, Luiz Fernando Silva Oliveira e Adriana Bertier Benedito, com a participação dos juízes André Carvalho e Silva de Almeida e Marcos Tamassia.

 

Visita monitorada

 

A programação semanal do Curso de Formação Inicial foi aberta na manhã do dia 16 com uma visita monitorada às instalações do Palácio da Justiça e do Palacete Conde de Sarzedas, sede do Museu do Tribunal de Justiça. As visitas contaram com a presença dos desembargadores Antonio Carlos Villen, diretor da EPM; Francisco Eduardo Loureiro, vice-diretor; e Afonso Celso Nogueira Braz e Antonio Rigolin, conselheiros da Escola; e do juiz Marcos Tamassia.

 

FB (texto e fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP