Formação continuada de magistrados é discutida em reunião com o vice-diretor da Esmat

Nessa quarta-feira, 25 de novembro, o diretor da EPM, desembargador Antonio Rulli Junior, reuniu-se com o vice-diretor da Escola Superior da Magistratura do Tocantins (Esmat), desembargador Marco Antony Stevenson Villas Boas, ex-presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins e ex-corregedor regional eleitoral.

 

Na oportunidade, foram discutidas a diretrizes para a realização dos próximos cursos para magistrados (Iniciação Funcional, Aperfeiçoamento/Vitaliciamento, Aperfeiçoamento/Merecimento e Formação de Formadores). A EPM e a Esmat desenvolvem convênio de cooperação acadêmica e tecnológica desde 2008, quando a EPM iniciou a transmissão de cursos a distância. Tais cursos são promovidos de acordo com os critérios estabelecidos pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

 

Durante a reunião, foram analisadas, ainda, questões a serem debatidas nos próximos encontros do Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (Copedem), presidido pelo desembargador Rulli Junior.

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP