Coral de Servidores faz apresentação no Centro Administrativo da Consolação

O Coral de Servidores da Capital realizou hoje (23) uma apresentação no Centro Administrativo da Consolação, que fez parte da programação de festividades natalinas do Projeto Arte e Cultura do Tribunal de Justiça de São Paulo. O evento contou com a presença da juíza Ana Rita de Figueiredo Nery, assessora da Corregedoria Geral da Justiça e integrante da coordenação do Curso de Formação Inicial da Escola Paulista da Magistratura (EPM), representando o diretor da Escola, desembargador Antonio Carlos Villen, e servidores.

 

O repertório foi composto, entre outras composições, pelo Samba do Arnesto, de Adoniran Barbosa; Uirapuru, de Jacobina e Murilo; Berimbau, de Baden Powell e Vinicius de Moraes; Agnus Dei, de Hans Leo Hassler e Canção de Natal, Noite Azul.

 

O subcoordenador e integrante do coral, Paulo Rovina Capovilla, destacou a receptividade dos funcionários durante o evento: “os servidores nos recebem como se fosse uma terra seca esperando uma chuva. Eles acabam se revigorando e passam a encarar o trabalho com um pouco mais de tranquilidade, passando a desenvolver de maneira mais leve suas tarefas”.

 

A apresentação foi regida pelo maestro Daniel Volpin e teve a participação da pianista Cintia Sell. Daniel Volpin também ressaltou a aceitação dos servidores que prestigiam o trabalho do coral. “Isso se deve ao fato de que os integrantes do coral formam um grupo dedicado, motivado e disciplinado. Procuramos incluir em nosso repertório composições de diversos estilos, como barroco, renascença, samba e canções populares, o que, em geral, acaba agradando públicos variados”.

 

O coral promoverá mais três apresentações neste ano:

 

Dia 25/11, às 11h30: Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães – Fórum Criminal da Barra Funda

 

Dia 30/11, às 12h: Foro Regional VII – Itaquera

 

Dia 7/12, às 11h15: Salão do Júri do Palácio da Justiça

 

FB (texto e fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP