Diretor da EPM reúne-se com magistrados e participa de palestra sobre o Estatuto da Pessoa com Deficiência em Avaré

Foi realizada hoje (10), em Avaré, a palestra Os efeitos jurídicos do Estatuto da Pessoa com Deficiência no Código Civil brasileiro, promovida pelo Núcleo Regional da EPM em Bauru. O diretor da EPM, desembargador Antonio Carlos Villen, prestigiou o evento e reuniu-se com magistrados de Avaré para conhecer as necessidades da comarca e discutir propostas de cursos e atividades da EPM e da EJUS.

 

A palestra foi ministrada pelo juiz Alexandre Dartanhan de Mello Guerra, coordenador do Núcleo Regional da EPM em Sorocaba, e contou também com a participação do desembargador Ricardo Cintra Torres de Carvalho, coordenador da área de Direito Urbanístico e Meio Ambiente da EPM; e dos juízes Cláudio Domingues Moreira, coordenador do Núcleo Regional da EPM em Bauru; Jair Antonio Pena Junior, diretor do fórum de Avaré; e Marcos Pimentel Tamassia, integrante da coordenação do Curso de Formação Inicial da EPM; entre outros magistrados e servidores da comarca, estudantes e profissionais de outras áreas de atuação.

 

Fotos: Luciano Antonio Vieira Dias


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP