Desembargador Viana Santos é eleito presidente do Tribunal de Justiça

No dia 2 de dezembro, o desembargador Antonio Carlos Viana Santos foi eleito para presidir o Tribunal de Justiça de São Paulo durante o biênio 2010/2011. Na ocasião, foram eleitos, também, os desembargadores Marco César Müller Valente (vice-presidente); Antonio Carlos Munhoz Soares (corregedor-geral da Justiça); Ciro Pinheiro e Campos (presidente da Seção de Direito Criminal); Luiz Antonio Ganzerla (presidente da Seção de Direito Público); e Fernando Antonio Maia da Cunha (presidente da Seção de Direito Privado).

 

Atual presidente da Seção de Direito Público do TJSP, o desembargador Antonio Carlos Viana Santos obteve 217 dos 326 votos válidos na eleição. Ex-presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), durante o biênio 2000/2001, o desembargador Viana Santos coordena a Área de Direito Público da Escola Paulista da Magistratura desde 2006.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP