Justiça Bandeirante capacita servidores dos Colégios Recursais e dos Cejuscs da 1ª RAJ na EPM
Evento teve a participação de 47 servidores.
Foi realizado na última sexta-feira (12), na EPM, workshop do Projeto Justiça Bandeirante para servidores dos Colégios Recursais e dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) da 1ª Região Administrativa Judiciária (RAJ).
Participaram 47 servidores dos Colégios Recursais de Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, do Foro Central e Foros Regionais de Santana, Santo Amaro e Lapa; e dos Cejuscs de Arujá, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu Das Artes, Guararema, Guarulhos, Itapecerica Da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Mairiporã, Mauá, Mogi Das Cruzes – Posto Brás Cubas; Foro Central – posto da Fazenda Pública e da Justiça Expressa, Foro Regional de Santana, Santo Amaro, Jabaquara/Saúde, São Miguel Paulista, Itaquera – posto Itaquera, Vila Prudente, Nossa Senhora do Ó e Butantã.
A coordenadora da STI 8.2, Luciana Pires Zavala, esclareceu que o evento para os Colégios Recursais teve como objetivo “realizar um diagnóstico dos eventuais problemas encontrados junto ao Sistema de Automação da Justiça (SAJ), bem como esclarecer sobre a lentidão do sistema e as medidas que estão sendo tomadas para resolvê-la”. A exposição sobre o SAJ foi feita pela analista da Softplan Liliane Almeida.
Os servidores dos Cejuscs participaram de uma palestra sobre dicas e funcionalidades do SAJ, ministrada pelo analista da Softplan Clayton Gueiros, e de uma atividade em grupo para discutirem questões sobre o sistema.
FB (texto e fotos)