Diretor da EPM reúne-se com representantes do Banco Nossa Caixa

Diretor da EPM reúne-se com representantes do Banco

Nossa Caixa para discutir renovação de apoio cultural


No dia 17 de abril, o diretor da Escola Paulista da Magistratura, desembargador Antonio Rulli Junior, recebeu a gerente de divisão do “Banco Nossa Caixa S.A.” Mara Cristina Maronezi e a gerente de relacionamento Inayê P. Brandão Ramos.

 

Durante a reunião, foi acertada a continuidade do patrocínio do Banco para a regularização das quatro publicações da Escola (informativo “Interação/Magistratura”, “Cadernos Jurídicos”, “Revista da EPM” e revista “Diálogos & Debates”).

 

A EPM conta com o apoio cultural da Nossa Caixa desde junho de 2002, época em que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo firmou parceria com o Banco para viabilizar o projeto de informatização do Judiciário paulista.

 

A partir de 2006, o Banco passou a patrocinar, integralmente, as publicações da EPM, que são distribuídas, gratuitamente, a todos os juízes e desembargadores do Estado, bem como aos ministros dos tribunais superiores, presidentes e corregedores dos tribunais de justiça do Brasil, escolas da magistratura, inclusive do exterior, faculdades de Direito e autoridades governamentais.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP