Núcleo Regional de Campinas da EPM e Fundação José Pedro de Oliveira promoverão o ‘VII Seminário de Direito Ambiental e licenciamento’

Evento integrará o II Fórum Brasil de Gestão Ambiental.

 

Na próxima quinta-feira (27), será realizado em Campinas o VII Seminário Direito Ambiental e licenciamento, promovido pelo Núcleo Regional de Campinas da EPM, em parceria com a Fundação José Pedro de Oliveira.

 

O seminário terá início às 15 horas e será ministrado durante o “II Fórum Brasil de Gestão Ambiental”, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de junho no pavilhão Expo Dom Pedro, localizado na Av. Guilherme Campos, 500, bloco II, Jardim Santa Genebra.

 

O evento é direcionado agestores de meio ambiente, juristas, servidores públicos federais, municipais e estaduais, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais da área ambiental e interessados em geral.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia do evento no site www.fbga.com.br (devem ser feitas no Fórum Brasil de Gestão Ambiental).  Mais informações com a servidora Pérola Siqueira no telefone (19) 3756-3680 ou pelo e-mail pnsiqueira@tjsp.jus.br.

 

Haverá emissão de certificado.

 

Programa:

 

15h – Abertura

Juiz Wagner Roby Gídaro – coordenador regional da EPM

Sinval Durigon – presidente da Fundação José Pedro de Oliveira

 

15h – Cidades sustentáveis, moradia e regularização fundiária

Palestrante: Ivan Castanheiro – promotor de Justiça (MPSP)

Mediador: Wagner Roby Gídaro – juiz coordenador regional da EPM

 

15h40 – Conflitos socioambientais e processos estruturais

Palestrante: Edilson Vitorelli – procurador da República

Mediador: Wagner Roby Gídaro – juiz coordenador regional da EPM

 

16h10 – Debates/perguntas

 

16h30 – Encerramento

 

Divulgação (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP