ENM e IRB realizarão o curso ‘Sistema concursal brasileiro’ na EPM

Inscrições podem ser feitas até 15 de agosto.

 

Nos dias 19 e 20 de agosto, será realizado na EPM o curso Sistema concursal brasileiro, promovido pela Escola Nacional da Magistratura (ENM) e pelo Instituto Recupera Brasil (IRB), com o apoio da EPM. O curso terá como subtema "Questões polêmicas e práticas positivas da Lei nº 11.101/05. Bases econômicas e bem-sucedidas dos institutos de Recuperação judicial e Falência".

 

As atividades acontecerão das 8h30 às 18h30, totalizando a carga horária de 20 horas/aula. A coordenação está a cargo dos juízes Ângelo Bianco Vettorazzi e Gisele Souza de Oliveira.

 

A participação é gratuita e exclusiva para magistrados associados à Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), mas haverá lista de espera para os demais magistrados interessados para vagas remanescentes, sujeita à aprovação do diretor da ENM. As inscrições podem ser feitas até 15 de agosto no site da ENM (http://www.enm.org.br/giz/?idc=386).

 

As despesas com passagem, hospedagem e almoço para os magistrados que residem fora do Estado de São Paulo serão arcadas pelo IRB.

 

Confira o programa.

 

Divulgação (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP