EPM realizará ciclo de palestras sobre a implementação da LGPD no setor público

Inscrições estão abertas até o dia 17.

 

No dia 22 de julho, será promovido o ciclo de palestras A LGPD no setor público – desafios da implementação e Blockchain. O evento será realizado das 9 às 12 horas, no auditório do 4º andar da EPM, sob a coordenação do desembargador Luis Soares de Mello Neto e do juiz Fernando Antonio Tasso.

 

As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, procuradores da administração direta e indireta, servidores judiciais atuantes na atividade fim, demais profissionais da área jurídica, pesquisadores e acadêmicos.

 

São oferecidas 150 vagas presenciais e 400 na modalidade a distância. Haverá emissão de certificado de conclusão àqueles que apresentarem frequência integral (para isso, o aluno deve assinar a lista de presença na modalidade presencial e assistir integralmente a aula, em até cinco dias do início da transmissão, na modalidade a distância).

 

Inscrições: podem ser feitas até o dia 17 de julho (ou até o preenchimento das vagas). O interessado deverá acessar a área Inscrições do site da EPM, preencher o campo CPF e escolher o curso. Magistrados e funcionários do TJSP deverão preencher login e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas nas telas. Alunos e ex-alunos da EPM sem vínculo com o TJSP deverão preencher usuário e senha de acesso à “Sala de alunos”, conferir os dados e, se for o caso, atualizá-los (caso não lembrem, basta clicar em “esqueci minha senha”). Os demais interessados deverão preencher a ficha completa. Na sequência, deverão escolher a modalidade desejada. Após o envio da ficha oportunamente será remetido e-mail confirmando a inscrição.

 

A matrícula será realizada automaticamente pela secretaria, sem a necessidade de envio de documentação pelo aluno. O e-mail com a confirmação da matrícula deverá ser enviado até o dia 19 de julho.

 

Confira outras informações no edital.

 

Programa:

 

9h às 10h30 – Os desafios da implementação da LGPD no setor público

Advogado Marcílio Braz Júnior

 

10h30 às 12h – Blockchain, LGPD e outros aspectos jurídicos

Juíza Renata Barros Souto Maior Baião

 

LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP