EPM realizará curso preparatório para o Fonavid para psicólogos e assistentes sociais

Inscrições podem ser feitas até 12 de agosto.

 

No dia 16 de agosto, será realizado na EPM o Curso preparatório para o Fonavid – Políticas públicas e intervenções no Sistema de Justiça para as equipes técnicas – psicólogos e assistentes sociais, com exposições das professoras Ana Lúcia Sabadell e Fabiana Cristina Severi.

 

O curso será ministrado no auditório do 4º andar do prédio da EPM, das 9 às 13 horas, sob a coordenação das juízas Rafaela Caldeira Gonçalves e Teresa Cristina Cabral Santana.

 

A participação é gratuita e exclusiva para psicólogos judiciários e assistentes sociais ativos do Tribunal de Justiça de São Paulo. São oferecidas 300 vagas presenciais e 800 vagas na modalidade a distância. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que registrarem frequência.

 

Inscrições: estão abertas até o dia 12 de agosto. Os interessados deverão acessar a área Inscrições do site da EPM, preencher o campo CPF e escolher o curso. Em seguida, deverão preencher login e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas nas telas. Após o envio da ficha, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição.

 

Logo após a inscrição, os alunos deverão encaminhar cópia da carteira funcional para o endereço epmcursosrapidos@tjsp.jus.br, indicando no assunto da mensagem “Matrícula – 1 FVD”.

 

Confira outras informações no edital.

 

LS (arte)