EPM celebra parceria com a FGV Direito SP para concessão de desconto para magistrados em mestrado profissional

Inscrições podem ser feitas até 25 de setembro.

 

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) e a FGV Direito SP estabeleceram parceria para a concessão de 30% de desconto no valor das mensalidades do mestrado profissional da FGV Direito SP para magistrados do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo aprovados no processo seletivo para ingresso em 2020.

 

O desconto está limitado ao máximo de dez alunos, considerando o conjunto das quatro linhas de atuação do programa de mestrado profissional (Direito Público, Direito Penal Econômico, Direito Tributário e Direito dos Negócios), que serão escolhidos conforme a ordem de classificação no processo seletivo (confira mais informações sobre o programa).

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro, mediante o envio da documentação indicada no edital e pagamento da taxa de inscrição (R$ 100,00 até o dia 30 de agosto ou R$ 180,00 a partir desta data).

 

Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser dirimidas nos telefones (11) 3799-7711 (São Paulo e grande São Paulo) ou 0800 770 0423 (demais localidades) ou por e-mail para processoseletivo@fgv.br.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP