Presidente do TJSP participa de encontro com juízes substitutos do 187º Concurso de Ingresso na EPM

Atividade é valida para vitalíciamento dos juízes.

 

O desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, participou hoje (10) de encontro entre juízes substitutos aprovados no 187º Concurso de Ingresso na Magistratura e integrantes da coordenação do Curso de aperfeiçoamento para vitaliciamento da EPM.

 

Realizadas semanalmente, com grupos distintos de juízes, as reuniões são válidas para o fim de vitaliciamento e constituem oportunidade para troca de experiências e para discussão sobre temas relacionados ao início da atividade judicante. O encontro é o segundo de um ciclo iniciado no último dia 3.

 

O presidente cumprimentou os juízes substitutos e destacou a importância deles para o Judiciário paulista, manifestando a satisfação pelo trabalho que estão desempenhando. “Meu maior orgulho é ter sido juiz do Tribunal de Justiça de São Paulo”, ressaltou.

 

Participaram do encontro o diretor da EPM, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, e os integrantes da coordenação do curso de vitaliciamento, juízes André Carvalho e Silva de Almeida, Márcio Teixeira Laranjo e Marcos Pimentel Tamassia (coordenador).

 

MA (texto) / KS (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP