I Fórum da Conciliação e da Mediação de São Paulo será realizado na EPM

Inscrições podem ser feitas até o dia 28.

 

No dia 1º de novembro, será promovido na EPM I Fórum da Conciliação e da Mediação de São Paulo (Focomesp), realizado em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) e com a Associação Paulista de Magistrados (Apamagis). O evento acontecerá das 9 às 14 horas, no auditório do 2º andar, sob a coordenação do desembargador José Carlos Ferreira Alves.

 

A participação é exclusiva para magistrados no exercício das funções de coordenador ou de coordenador adjunto e escreventes-chefes dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscs) instalados no Estado de São Paulo.

 

São oferecidas 100 vagas presenciais e 600 vagas para a modalidade a distância. Haverá emissão de certificado de participação aos inscritos que registrarem frequência (para isso o aluno da modalidade a distância deve assistir integralmente à aula em até cinco dias do início da transmissão e na modalidade presencial deve assinar a lista de presença).

 

Inscrições e matrículas: poderão ser feitas até o dia 28 de outubro (ou até o preenchimento das vagas). O interessado deverá acessar a área Inscrições do site da EPM, preencher o campo CPF e escolher o evento. Em seguida, deverá preencher login e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas nas telas. Por fim, deverá escolher a modalidade desejada Após o envio da ficha, oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição.

 

Magistrados que se inscreverem serão matriculados automaticamente, sem necessidade de envio de documentação.

 

Os servidores do TJSP deverão enviar cópia do documento de identificação funcional para o endereço epmcursosrapidos@tjsp.jus.br, para comprovar adequação ao público-alvo.

 

Confira outras informações no edital.

 

LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP