Inscrições abertas para o seminário ‘Coparentalidade’

Fabiana Garcia analisará aspectos da coparentalidade.

 

No dia 20 de fevereiro, a EPM e a Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ/TJSP) promoverão o seminário Coparentalidade. O evento será realizado das 10 às 12h30 na Sala do Servidor do Fórum João Mendes Júnior (Praça João Mendes Júnior s/nº – 16º andar – sala 1.629).

 

As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados e servidores do Tribunal de Justiça, promotores de Justiça e servidores do Ministério Público, defensores públicos e servidores da Defensoria Pública, integrantes e servidores das secretarias estaduais e municipais, advogados, delegados, assistentes sociais e psicólogos, profissionais da rede de garantia de direitos da criança e do adolescente e demais interessados.

 

São oferecidas 200 vagas presenciais e 600 vagas para a modalidade a distância. Haverá emissão de certificado de participação aos inscritos que registrarem presença (para isso o aluno da modalidade a distância deve assistir integralmente à aula em até cinco dias do início da transmissão e na modalidade presencial deve assinar a lista de presença).

 

Inscrições: podem ser feitas até o dia 16 de fevereiro (ou até o preenchimento das vagas) por meio do ícone Acessar novo SIGE da área “Inscrições” do site da EPM. Após clicar no nome do curso, os interessados deverão acessar o ícone “Realizar login”. Magistrados e funcionários do TJSP deverão clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Alunos e ex-alunos da EPM sem vínculo com o TJSP deverão preencher seu usuário e senha de acesso ao sistema. Caso seja o primeiro acesso, deverão clicar em “Inscrever-se” para criar sua conta de usuário e senha. Após realizarem o login, deverão escolher a modalidade e clicar em “Inscrever-se”. A seguir, deverão preencher as informações seguindo as instruções apresentadas e confirmar a inscrição. Oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição. A matrícula será realizada automaticamente pela secretaria, sem a necessidade de envio de documentação.

 

Os inscritos na modalidade a distância deverão aguardar o login e a senha de acesso, que serão enviados para o e-mail informado na ficha de inscrição até o dia 19 de fevereiro.

 

Confira outras informações no edital.

 

Programa:

 

10h – Abertura

 

10h20 – Exposição

Fabiana Garcia – licenciada em Língua Portuguesa e Literatura e Bacharela em Linguística pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo; bacharela em Direito pela Universidade de São Paulo; pós-graduada em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, em Direito de Família e das Sucessões pela Escola Paulista de Direito e em Métodos Alternativos de Solução de Conflitos pela Escola Paulista da Magistratura; mediadora privada com formação pela Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo, bem como pela ALGI Mediação, pela Mediaras (Argentina) e pelo Instituto Mediativa; capacitada em Mediação Judicial; advogada capacitada em Práticas colaborativas pelo Instituto Brasileiro de Práticas Colaborativas; membra do Instituto Brasileiro de Direito de Família; fundadora e coordenadora geral do movimento Mulheres com direito; conselheira secional efetiva da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (gestão 2019/2021).

 

LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP