Ejurr e Enfam promoverão curso a distância sobre improbidade administrativa

Inscrições estão abertas até o dia 9.
 
 
A Escola do Poder Judiciário de Roraima (Ejurr), em parceria com a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), realizará o curso Improbidade administrativa, na modalidade distância.
 
São oferecidas 30 vagas para magistrados, com preferência para aqueles que estiverem em processo de vitaliciamento. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de abril no site da Ejurr (www.ejurr.tjrr.jus.br).
 
As aulas terão início no dia 13 de abril e terão tutoria do juiz  do TJSP Marcos de Lima Porta, titular da 5ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo.
 
O objetivo é instrumentalizar os magistrados para julgar ações de improbidade administrativa e ações penais relativas a crimes contra a administração pública, em conformidade com as alterações legislativas e jurisprudenciais recentes.
 
MA (texto) / Ejurr (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP