EPM disponibiliza espaço para divulgação de resenhas de livros para magistrados em seu site

Magistrados podem compartilhar resenhas com colegas.

 

A Escola Paulista da Magistratura (EPM), com o apoio da Presidência do Tribunal de Justiça e suporte técnico da Secretaria de Tecnologia da Informação, disponibilizou aos magistrados a possibilidade de compartilhar suas leituras com os amigos e colegas.

 

Já pode ser acessado na área “Magistrados” do site da Escola o tópico “Livros e resenhas”. Nele o magistrado pode lançar as resenhas dos livros que leu e compartilhar sua avaliação com os colegas. O acesso fora da rede interna do Tribunal é feito com o login e a senha do e-mail institucional.

 

O registro é simples e ficará disponível em caráter experimental, até avaliação da funcionalidade e da necessidade de eventuais ajustes. Sugestões, comentários e críticas a respeito da nova utilidade são bem-vindos e podem ser enviados ao e-mail imprensaepm@tjsp.jus.br.

 

LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP