EPM libera acesso às gravações de cursos rápidos e eventos de 2019 e de 2020

Acesso é feito no site da EPM.

 

Os cursos de extensão universitária, cursos rápidos, seminários, palestras e ciclos de palestras promovidos pela Escola Paulista da Magistratura (EPM) de fevereiro de 2019 a junho de 2020 já podem ser acessados livremente, independentemente de inscrição, na Central de vídeos.

 

A iniciativa da Diretoria e do Conselho Consultivo e de Programas da Escola visa contribuir para o aprimoramento da comunidade jurídica, estudantes e demais interessados.  

 

São quase 60 cursos e eventos, abrangendo temas como arbitragem, conciliação e mediação, Direito Ambiental, Bancário, Civil e Processual Civil, Digital, Empresarial, Penal e Processual Penal, Urbanístico, Direito do Consumidor, Direito de Família, Ética, políticas públicas e violência doméstica, entre outros, além das mudanças legislativas recentes (confira a relação completa).

 

A lista não inclui os cursos vinculados à pós-graduação, os cursos exclusivos para magistrados e os de capacitação ou de formação.

 

Não haverá expedição de certificados.

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP