EPM realizará o evento ‘Conversas sobre leituras de quem julga’

Não é necessário fazer inscrição.

 

No dia 23 de julho, das 19 às 21 horas, será promovido o evento Conversas sobre leituras de quem julga da EPM, sob a coordenação da juíza Camila de Jesus Mello Gonçalves.

 

A exposição será feita pelo advogado Pedro Pacífico, dono do perfil Bookster (@book.ster) de incentivo à leitura. O palestrante é advogado formado pela Universidade de São Paulo e atua nas áreas de contencioso cível estratégico e arbitragem. Com o crescimento do perfil nas redes sociais, hoje um dos maiores no Brasil, Pedro passou a dar palestras em escolas e empresas sobre o cenário da leitura no país e sobre a construção desse hábito em nossa rotina.

 

O objetivo é despertar a curiosidade e estimular a leitura, tendo como premissa a capacidade da literatura de contribuir para as atividades do dia a dia, ao auxiliar na compreensão de situações não experimentadas pessoalmente, facilitando o desenvolvimento da empatia e ampliando o conhecimento humanístico e a cultura, além de proporcionar momentos de prazer essenciais ao equilíbrio e à saúde mental.

 

O evento é direcionado a magistrados, servidores e demais interessados e será realizado por meio da plataforma Microsoft Teams, com acesso na Central de vídeos do site da EPM, sem necessidade de inscrição. Não haverá controle de frequência ou emissão de certificado.

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP