EPM, Nupemec e Apamagis promoverão segunda edição do Focomesp

Inscrições podem ser feitas até o dia 23.

 

No dia 30 de novembro, será realizado o 2º Fórum de Conciliação e Mediação de São Paulo (Focomesp), promovido pela EPM, em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) e com a Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), sob a coordenação do desembargador José Carlos Ferreira Alves e do juiz Ricardo Pereira Júnior. O evento será realizado on-line das 14 às 19 horas, com acesso na Central de vídeos do site da EPM.

 

São oferecidas 500 vagas, gratuitas e abertas a magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Não haverá emissão de certificado.

 

Inscrições: estão abertas até o dia 23 de novembro. O interessado deverá acessar a área Inscrições do site da EPM, clicar no nome do curso e em seguida em “Realizar login”. Em seguida deverá clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição.

 

Os magistrados do TJSP e servidores do TJSP que se inscreverem com usuário e senha de seu e-mail institucional serão matriculados automaticamente, não havendo necessidade de enviar documentação. Mais informações no edital.

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP