EPM realizará o curso ‘Probidade administrativa: entre a ética da política e a ética do bem’

Mario Cortella será o expositor.

 

No dia 4 de março, será realizado o curso Probidade administrativa: entre a ética da política e a ética do bem da EPM, sob a coordenação do desembargador Luiz Sergio Fernandes de Souza e do juiz Paulo Roberto Fadigas César. A exposição será ministrada pelo professor Mario Sergio Cortella, das 10 às 11 horas, com acesso na Central de vídeos do site da Escola.

 

São oferecidas 650 vagas, gratuitas e abertas a magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Haverá emissão de certificado àqueles que registrarem frequência (para isso, o aluno deverá assistir integralmente à aula em tempo real).

 

Inscrições: podem ser feitas até o dia 1º de março. O interessado deverá acessar a área Inscrições do site da EPM, clicar no nome do curso e em seguida em “Realizar login”. Os magistrados e funcionários do TJSP deverão clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição. Todos os inscritos serão matriculados automaticamente. Os alunos deverão preencher a ficha de inscrição usando o nome completo, conforme documento de identificação.

 

Mais informações no edital.

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP