Enfam realizará a conferência ‘Teoria da decisão judicial: a difícil arte de fazer justiça’ na sexta-feira

Evento será transmitido no canal da Enfam no YouTube.

 

Na próxima sexta-feira (9), às 10 horas, será promovida a conferência Teoria da decisão judicial: a difícil arte de fazer justiça, com exposição do ministro Ricardo Luis Lorenzetti, ex-presidente da Suprema Corte da Justiça da Argentina. A palestra dará continuidade ao “Programa de aulas magnas: grandes juristas do mundo” da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e integra o Programa de pós-graduação da Escola.

 

O evento será presidido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes e terá como debatedoras a desembargadora Luciane Amaral Corrêa Münch, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, e a juíza Eunice Maria Batista Prado, do Tribunal de Justiça de Pernambuco. A abertura será feita pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça Og Fernandes, diretor-geral da Enfam, e terá a participação dos ministros do STJ Herman Benjamin, coordenador-geral do Programa de pós-graduação; e Maria Thereza de Assis Moura, corregedora nacional de Justiça; da juíza Renata Gil, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), e do juiz Eduardo Brandão, presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe).

 

As inscrições para obtenção de certificação são exclusivas para magistrados, que deverão registrar frequência durante o evento, por meio do link que será disponibilizado no chat da plataforma Zoom.

 

Os demais interessados poderão assistir à palestra no canal Enfam Covid-19 no YouTube. Haverá tradução simultânea.

 

MA (texto) / Enfam (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP