EPM firma convênio com a Escola Nacional da Magistratura da França

Objetivo é a formação de magistrados.

 

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) celebrou celebrou convênio de cooperação de formação judicial com a Escola Nacional da Magistratura da França (École Nationale de la Magistrature - ENM), assinado pelo diretor da EPM, desembargador Luis Francisco Aguilar Cortez, e pelo vice-diretor da ENM, Elie Renard, estabelecidos os contatos pelo juiz Eduardo Rezende Melo.

 

O objetivo é a realização conjunta de ações para a formação de magistrados e colaboradores, presencialmente ou a distância, em especial de formação de formadores, formação temática e acolhimento para estágios e visitas de estudos para participação em cursos de formação, conferências, seminários e outros eventos.

 

A cooperação será inaugurada na próxima segunda-feira (31), com a realização do curso “Formação de formadores – intervisão: uma metodologia de aprimoramento da Justiça. A experiência francesa e sua introdução em São Paulo”, coordenado pelo desembargador Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa e pelo juiz Eduardo Rezende Melo.

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP