Emag promoverá curso e webinários sobre a proteção jurídica às pessoas transgêneras

Participação nos webinários é aberta a todos.

 

De 7 a 30 de junho, será realizado o curso A proteção jurídica às pessoas transgêneras, promovido pela Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (Emag), em parceria com a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), sob a coordenação da desembargadora federal Inês Virgínia, integrante da Comissão de Equidade de Gênero do TRF3; da juíza federal Raecler Baldresca e da secretária de articulação política da Antra, Bruna Benevides; com tutoria do juiz federal Daniel Chiaretti.

 

O curso está em fase de credenciamento pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e será ministrado on-line, de maneira síncrona, por meio do Teams e participação em atividades no Moodle, com carga horária de 20 horas-aula. São oferecidas 40 vagas, abertas a magistrados e servidores públicos.

 

Também é possível participar dos webinários, abertos a todos os interessados, que serão realizados de 9 a 25 de junho, com transmissão pelo canal da Emag no YouTube.

 

As inscrições devem ser feitas no site da Emag (confira o programa).

 

MA (texto) / Emag (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP