Perícia em Propriedade Intelectual será debatida em evento da EPM e da ASPI

Inscrições estão abertas até o dia 27.

 

No dia 29 de junho será realizado o evento Perícia em Propriedade Intelectual, promovido pela EPM e pela Associação Paulista da Propriedade Intelectual (ASPI), sob a coordenação do desembargador Eduardo Azuma Nishi e dos advogados Manoel J. Pereira dos Santos e Tânia Aoki Carneiro. As exposições serão proferidas das 9 às 12 horas, a distância, com acesso na Central de vídeos.

 

São oferecidas 700 vagas, gratuitas e abertas a magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo e servidores do TJSP que assessorem magistrados (assistentes jurídicos e assistentes judiciários) e demais interessados. Não haverá emissão de certificado nem controle de frequência.

 

Inscrições: podem ser feitas até às 16 horas do dia 27 de junho. O interessado deverá acessar a área Inscrições do site da EPM, clicar no nome do curso e em seguida em “Realizar login”. Magistrados e funcionários do TJSP deverão clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Os demais interessados deverão clicar em “Inscreva-se agora” para criar sua conta de usuário e senha. Após realizarem o login, deverão selecionar a modalidade e clicar em “Inscrever-se”. A seguir, deverão preencher as informações seguindo as instruções apresentadas e confirmar a inscrição. Deverá constar o nome completo na ficha. Oportunamente, será remetido e-mail confirmando a inscrição.

 

Os inscritos que estiverem dentro do público-alvo serão matriculados automaticamente. Mais informações no edital.

 

Programa:

 

9h – Perícia judicial em ações de concorrência desleal

Profa. Maitê C. Fabbri Moro

 

10h – Perícia judicial em ações de violação de direito autoral  

Prof. Manoel J. Pereira dos Santos

 

11h – Perícia judicial em ações de violação de patente

Juiz Luís Felipe Ferrari Bedendi

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP