EPM estabelece convênio com a Fundação Arcadas

Objetivo é a realização de estudos e pesquisas conjuntos.

 

A Escola Paulista da Magistratura (EPM) e a Fundação Arcadas celebraram na sexta-feira (18) um convênio de cooperação acadêmica e científica e de prática judiciária. O termo foi assinado pelo diretor da EPM, desembargador Luis Francisco Aguilar Cortez, e pelo diretor-presidente da Fundação Arcadas, professor Flávio Luiz Yarshell.

 

O acordo visa propiciar a realização conjunta de cursos e eventos para capacitação e atualização de magistrados e servidores, bem como de outros interessados, como advogados e estudantes de Direito.

 

Fundada em 1999 por um grupo de professores da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, a Fundação Arcadas, entidade sem fins lucrativos, promove o apoio acadêmico, científico e material às atividades de ensino, pesquisa e de extensão da Faculdade, mediante a realização e apoio a cursos e eventos, instituição de grupos de estudo, prestação de consultoria e investimento destinado à conservação do patrimônio da instituição. Conta com a colaboração de professores, alunos e ex-alunos da Faculdade de Direito da USP, profissionais do Direito e funcionários da universidade.

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP