EPM e Fundação Arcadas promoverão o evento ‘Cursos jurídicos: entre a tradição e os novos desafios’

Inscrições podem ser feitas até domingo (8).

 

No dia 11 de agosto será realizado o evento Cursos jurídicos: entre a tradição e os novos desafios, promovido pela EPM, em parceria com a Fundação Arcadas, sob a coordenação do desembargador Luis Francisco Aguilar Cortez, diretor da Escola, e do professor Flávio Luiz Yarshell, diretor-presidente da Fundação Arcadas. As exposições serão ministradas das 9h30 às 12h, a distância, com acesso na Central de vídeos.

 

São oferecidas 700 vagas, gratuitas e abertas a magistrados, integrantes da Fundação e comunidade jurídica em geral. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que registrarem presença (para isso, o aluno deverá assistir integralmente ao evento no prazo de cinco dias corridos a partir do envio do comunicado de que ele está disponível na Central de vídeos).

 

Inscrições: estão abertas até o dia 8 de agosto. O interessado deverá acessar a área Inscrições do site da EPM, clicar no nome do curso e em seguida em “Realizar login”. Magistrados e funcionários do TJSP deverão clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Magistrados inativos do TJSP deverão solicitar orientação por meio do e-mail epmcursosrapidos@tjsp.jus.br. Os demais interessados deverão clicar em “Inscreva-se agora” para criar sua conta de usuário e senha. Após realizarem o login, deverão selecionar a modalidade e clicar em “Inscrever-se”. A seguir, deverão preencher as informações seguindo as instruções apresentadas e confirmar a inscrição. Deverá constar o nome completo na ficha. Oportunamente será remetido e-mail confirmando a inscrição.

 

Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitado o número de vagas, salvo qualquer alteração nas normas do evento. Mais informações no edital.

 

Programa:

 

9h30 – Abertura

Des. Luis Francisco Aguilar Cortez

Prof. Flávio Luiz Yarshell

 

10h às 11h – Magistratura e cursos jurídicos no Brasil

Presidência do painel: desa. Luciana Almeida Prado Bresciani

Palestrantes:

Min. Sidnei Benetti (EPM)

Prof. Eduardo Vita Marchi (USP)

 

11h às 12h – Desafios e perspectivas para o Judiciário

Presidência do painel: prof. Fernando Campos Scaff

Palestrantes:

Prof. Celso Campilongo (USP)

Des. Francisco Eduardo Loureiro (EPM)

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP