Direito de Família será discutido em novo curso da EPM

Inscrições estão abertas até 21 de setembro.

 

De 27 de setembro a 25 de outubro será realizado o curso Temas atuais de Direito de Família da EPM, sob a coordenação do desembargador Antonio Carlos Mathias Coltro e do juiz Augusto Drummond Lepage. As aulas serão ministradas das 10 às 12 horas, às segundas-feiras, a distância, com acesso na Central de vídeos.

 

São oferecidas 650 vagas, gratuitas e abertas a magistrados, funcionários do Tribunal de Justiça de São Paulo, advogados e integrantes do Ministério Público. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que tiverem 75% de frequência (para registrar presença, o aluno deve assistir integralmente à aula em até cinco dias corridos a contar do envio do comunicado de que aula está disponível na Central de vídeos).

 

Inscrições e matrículas: podem ser feitas até o dia 21 de setembro. O interessado deverá acessar a área Inscrições do site da EPM, clicar no nome do curso e em seguida em “Realizar login”. Magistrados e funcionários do TJSP deverão clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Magistrados inativos do TJSP deverão solicitar orientação por meio do e-mail epmcursosrapidos@tjsp.jus.br. Os demais interessados deverão clicar em “Inscreva-se agora” para criar sua conta de usuário e senha. Após realizarem o login, deverão selecionar a modalidade e clicar em “Inscrever-se”. A seguir, deverão preencher as informações seguindo as instruções apresentadas e confirmar a inscrição. Deverá ser informado o nome completo na ficha. Oportunamente será remetido e-mail confirmando a inscrição.

 

Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitado o número de vagas, o público-alvo, as normas do curso e eventuais retificações no edital.

 

Programa:

 

27/9 – Guarda compartilhada e residência alternada      

Des. Francisco Eduardo Loureiro

 

4/10 – Renúncia à Herança em pactos antenupciais e em escrituras de união estável

Prof. Rolf Madaleno

 

18/10 – Direito e Psicanálise, novas conjugalidades e novas parentalidades

Prof. Rodrigo da Cunha Pereira

 

25/10 – Multiparentalidade: sentido, efeitos e projeções sucessórias

Prof. Ricardo Calderón

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP