EPM abre inscrições para encontro sobre intervisão para magistrados do TJSP

Inscrições podem ser feitas até o dia 17.
 
No dia 22 de novembro será realizado o Primeiro encontro sobre intervisão para magistrados do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, promovido pela EPM e pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, sob a coordenação do desembargador Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa e do juiz Eduardo Rezende Melo. 

A exposição será ministrada pelo juiz Eduardo Melo, das 10 às 12 horas, a distância, por meio do Zoom. O objetivo é sensibilizar e mobilizar os magistrados para a realização de intervisão, provendo suporte teórico-prático, e identificar demandas institucionais de estrutura do atendimento e de formação complementar.

São oferecidas 500 vagas, exclusivas para magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo. Não haverá emissão de certificado.

Inscrições: estão abertas até o dia 17 de novembro. O interessado deverá acessar a área Inscrições do site da EPM, clicar no nome do curso e em “Realizar login”. Em seguida, clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções indicadas. Após o envio da ficha, oportunamente será remetido e-mail confirmando a inscrição.

Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitados o público-alvo e a ordem cronológica das inscrições (verificar o recebimento do e-mail de confirmação de matrícula). Mais informações no edital.

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP