Conselho Consultivo e de Programas­ da EPM realiza primeira reunião de maneira híbrida

Videoconferência permite a participação virtual.

Os integrantes do Conselho Consultivo e de Programas da EPM participaram ontem (29) da primeira reunião híbrida da gestão, realizada de maneira presencial, mas com uso de equipamento de videoconferência, que permite a participação virtual e a gravação das deliberações. O evento foi presidido pelo diretor da Escola, desembargador Luis Francisco Aguilar Cortez. 
 
Participaram da reunião o vice-diretor da Escola, desembargador Milton Paulo de Carvalho Filho, e os conselheiros, desembargadores Dácio Tadeu Viviani Nicolau, Fernando Antonio Torres Garcia, Luciana Almeida Prado Bresciani e Renato Rangel Desinano e juiz Carlos Bortoletto Schmitt Corrêa.

Antes da reunião, os integrantes da diretoria receberam o desembargador José Maria Câmara Júnior, diretor eleito da EPM para o biênio 2022/2023, e visitaram as instalações no novo auditório da Escola no andar térreo, que será inaugurado no próximo dia 10 de dezembro.

MA (texto e fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP