EPM firma convênio com o Conselho Geral do Poder Judiciário da Espanha

Objetivo é o aprimoramento de magistrados.
 
A Escola Paulista da Magistratura (EPM) celebrou convênio de cooperação com o Conselho Geral do Poder Judiciário do Reino da Espanha, que tem entre as suas funções a formação inicial e continuada de magistrados. O termo foi assinado pelo diretor da EPM, desembargador Luis Francisco Aguilar Cortez, e pelo presidente da Suprema Corte e do Conselho Geral do Poder Judiciário da Espanha, Carlos Lesmes Serrano. 
 
O objetivo é promover ações conjuntas para o aprimoramento dos magistrados brasileiros e espanhóis, por meio de cursos, seminários, participação em atividades de formação presenciais ou a distância, compartilhamento de informações e desenvolvimento de estudos e pesquisas, entre outras iniciativas.

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP