Nova diretoria da EPM realiza primeira reunião de trabalho

Reunião foi promovida de maneira híbrida.

 

Os integrantes da diretoria e do Conselho Consultivo e de Programas da EPM participaram hoje (11) da primeira reunião de trabalho da gestão, realizada de maneira híbrida, com participação presencial e virtual. O evento foi presidido pelo diretor da Escola, desembargador José Maria Câmara Júnior.

 

Estiveram presentes o vice-diretor da Escola, desembargador Gilson Delgado Miranda, e os conselheiros desembargadores Ademir de Carvalho Benedito, Gilda Cerqueira Alves Barbosa Amaral Diodatti, Mônica de Almeida Magalhães Serrano e Vicente de Abreu Amadei. Os desembargadores Alcides Leopoldo e Silva Júnior e Roberto Caruso Costabile e Solimene participaram por meio de videoconferência. Também integra o Conselho a juíza Camila de Jesus Mello Gonçalves, que não pode comparecer.

 

MA (texto e fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP