EPM promoverá novo curso de introdução à Justiça Restaurativa

Inscrições podem ser feitas até o dia 15.

  

De 15 de março a 30 de junho será realizado o 10º Curso de introdução à Justiça Restaurativa da EPM, sob a coordenação do juiz Egberto de Almeida Penido, com coordenação adjunta dos juízes Eliane Cristina Cinto, Marcelo da Cunha Bergo, Marcelo Nalesso Salmaso e Vanessa Vaitekunas Zapater e da servidora Andrea Svicero. O curso será ministrado a distância, por meio da plataforma Moodle. 

  

São oferecidas 150 vagas, abertas a magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, integrantes das equipes técnicas e demais profissionais da rede de garantia de direitos e outras pessoas envolvidas na construção de projetos de Justiça Restaurativa. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que atingirem 80 pontos referentes às atividades programadas e tiverem 100% de frequência (confira a programação e os critérios de avaliação no edital). 

 

As inscrições e o envio da documentação podem ser feitos até o dia 15 de fevereiro. Os inscritos deverão enviar autorização de imagem e a documentação exigida para a sua categoria para o e-mail epmcursosrapidos@tjsp.jus.br, com o assunto “10IJR” (confira o modelo de autorização e a relação de documentos no edital). Magistrados do TJSP e servidores do TJSP que se inscreverem com usuário e senha de seu e-mail institucional deverão apresentar apenas a autorização de imagem. 

 

As matrículas serão efetuadas de 23 de fevereiro a 8 de março. Serão convocados por edital de matrículas os alunos que tiverem encaminhado a documentação e a autorização de imagem, com prioridade para os candidatos de comarcas com núcleos ou projetos de Justiça Restaurativa. Para concluir a matrícula, os alunos pagantes deverão enviar o comprovante de pagamento da taxa (confira os valores para cada categoria no edital). 

 

MA (texto) / JT (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP