AMB e ENM promoverão o seminário ‘Democracia e Justiça no Afeganistão’

Exposições serão ministradas por magistradas afegãs.

 

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e a Escola Nacional da Magistratura (ENM) promoverão o seminário Democracia e Justiça no Afeganistão no dia 23 de fevereiro, às 9 horas, a distância, por meio da plataforma Zoom.

 

O evento terá como expositoras sete juízas afegãs e é coordenado pelo desembargador Walter Barone, vice-presidente da União Internacional de Magistrados e secretário-adjunto de Relações Internacionais da AMB; pelas juízas Maria Domitila Manssur, diretora da AMB Mulheres; e Julianne Freire Marques, secretária-geral da AMB; e pela advogada Marcela Carvalho Bocayuva, coordenadora executiva da ENM.

 

O seminário é direcionado a magistrados associados à AMB. Para realizar a inscrição é solicitada uma doação a partir de R$ 50,00, que será revertida integralmente para as magistradas afegãs e seus familiares.

 

MA (texto) / Reprodução (imagem)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP