CNJ promoverá o debate ‘Equidade de gênero: a atuação da mulher nas instituições públicas’

Evento será transmitido pelo canal do CNJ no YouTube.

 

Na próxima quinta-feira (17), às 14 horas, será realizado o debate Equidade de gênero: a atuação da mulher nas instituições públicas, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 

Serão debatidas a violência de gênero nas Forças Armadas, a implementação da Resolução nº 255/18 do CNJ, que instituiu a Política nacional de incentivo à participação institucional feminina no Poder Judiciário, e a aplicação do Protocolo para julgamento com perspectiva de gênero (confira a programação).

 

O evento será transmitido pelo canal do CNJ no YouTube, mas também é possível participar por meio da plataforma Zoom, mediante inscrição, até o dia 16 de março. A participação é aberta a magistrados, servidores, demais integrantes do sistema de Justiça e interessados.

 

MA (texto) / Reprodução (imagem)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP