Decisões da Corte IDH sobre infância e juventude e diretrizes do CNJ serão debatidas na EPM

Inscrições estão abertas até o dia 24.

  

No dia 29 de junho será promovido o evento de Apresentação da Coordenadoria da área da Infância e Juventude da EPM, sob a responsabilidade do desembargador Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa e do juiz Eduardo Rezende Melo, realizado com o apoio da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Será discutido o tema “As decisões da Corte Interamericana de Direitos Humanos sobre infância e juventude e as diretrizes do CNJ”, com exposições da professora Mary Beloff, docente da Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires (UBA); e do juiz Richard Pae Kim, conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 

O encontro será realizado das 10 às 12 horas no auditório do andar térreo da EPM. São oferecidas 50 vagas presenciais e 800 vagas a distância, gratuitas e abertas aos públicos interno e externo. Serão emitidos certificados somente para os participantes na modalidade presencial.      

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de junho. Os inscritos serão matriculados automaticamente (mais informações no edital).

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP