EPM recebe a visita do magistrado de ligação da França Alain Zakrajsek

Objetivo foi discutir a realização de eventos conjuntos.

 

O diretor da EPM, desembargador José Maria Câmara Júnior, reuniu-se na sexta-feira (8) com o magistrado de ligação da Embaixada da França no Brasil Alain Zakrajsek.  

 

O encontro teve a participação do ministro aposentado do Superior Tribunal de Justiça Sidnei Agostinho Beneti e da juíza Maria Domitila Prado Manssur, integrante da Coordenadoria de Violência Doméstica, Familiar e de Gênero da Escola. Também participou a juíza substituta do 188º Concurso de Ingresso Claudia de Abreu Monteiro de Castro, nascida na França.

 

Na reunião foi tratado o planejamento de eventos e cursos em parceria com a Embaixada Francesa e com a Escola Nacional da Magistratura Francesa (ENM), conveniada com a EPM, sobre temas como organização judiciária, combate ao crime organizado e ao narcotráfico, execução criminal, audiência de custódia. O juiz Alain Zakrajsek também conheceu as instalações da Escola e cumprimentou os magistrados coordenadores e alunos do Curso de vitaliciamento para os juízes do 188º Concurso de Ingresso.

 

MA (texto e fotos) 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP