EPM realizará curso sobre programas voltados aos agressores de violência doméstica e familiar contra a mulher

Inscrições estão abertas até 10 de agosto.

 

No dia 17 de agosto será promovido o curso Programas voltados à reflexão e responsabilização de agressores de violência doméstica e familiar contra a mulher – Recomendação 124/22 do CNJ, sob a coordenação da desembargadora Maria de Lourdes Rachid Vaz de Almeida. O objetivo é efetivar as medidas protetivas de urgência previstas nos incisos VI e VII do artigo 22 da Lei Maria da Penha (comparecimento do agressor a programas de recuperação e reeducação e acompanhamento psicossocial), em cumprimento à Recomendação 124/22 do Conselho Nacional de Justiça.

 

O evento será realizado on-line (Teams), das 10h às 11h30. Participarão como expositores os professores Flávio Urra, docente em Psicologia e Sociologia, com mestrado em Psicologia Social, e Sérgio Barbosa, bacharel em Filosofia.

 

A participação é gratuita e aberta a magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo das varas especializadas, bem como das varas cíveis e criminais cumulativas, que atuem no combate à violência de gênero. São oferecidas 700 vagas. Haverá emissão de certificado àqueles que apresentarem frequência integral.

 

As inscrições podem ser feitas até 10 de agosto. Os inscritos serão matriculados automaticamente, respeitados o público-alvo e o número de vagas. Mais informações no edital

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP