Presidente, vice-presidente, corregedor-geral e diretor da EPM prestigiam seminário ‘Insolvência & Direito Comparado’

Evento promoveu troca de experiência entre Brasil e EUA.

    

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ricardo Mair Anafe, o vice-presidente, desembargador Guilherme Gonçalves, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, e o diretor da Escola Paulista da Magistratura (EPM), desembargador José Maria Câmara Júnior prestigiaram, na segunda-feira (22), o seminário Insolvência & Direito Comparado – as experiências brasileira e norte-americana,realizado no auditório da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis).
    

O evento, que teve como objetivo promover a troca de experiências brasileiras e norte-americanas na criação de um ambiente de segurança jurídica para os negócios internacionais, foi promovido pela Apamagis, Revista Justiça & Cidadania e American Bankruptcy Institute (ABI). Os debates contaram com especialistas de ambos os países em matéria de falência, insolvência civil e bankruptcy.

    

A mesa de abertura foi composta pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Luiz Fux; pelo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ricardo Mair Anafe; pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça Ricardo Villas Bôas Cueva; pelo diretor da Escola Paulista da Magistratura, desembargador José Maria Câmara Júnior; pelo conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público, juiz Daniel Carnio Costa; e pela presidente da Apamagis, juíza Vanessa Ribeiro Mateus.

 

SB (texto) / KS (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP