Uso de câmeras nas fardas dos policiais militares será discutida em curso na EPM

Inscrições estão abertas até o dia 28.

  

No dia 5 de outubro será promovido na EPM o curso Câmeras nas fardas dos policiais militares. A experiência da PMSP. Uso das imagens como provas, sob a coordenação do desembargador Hermann Herschander e do juiz Gláucio Roberto Brittes Araújo. O evento será realizado das 9h30 às 12h30 no auditório do 1º andar da Escola e a distância (Teams).

 

São oferecidas 75 vagas presenciais e 500 vagas a distância, abertas magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, assistentes, funcionários do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, policiais e estudantes de Direito. Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que apresentarem frequência integral.

 

As inscrições e matrículas podem ser feitas até o dia 28 de setembro. Magistrados do TJSP e servidores do TJSP que se inscreverem com usuário e senha do e-mail institucional serão matriculados automaticamente. Os inscritos cuja matrícula esteja condicionada ao envio de documentação e pagamento da taxa deverão observar rigorosamente o período de matrículas (confira a relação de categorias, documentos, valores e outras informações no edital).

 

Programa:

 

A experiência na utilização de câmeras pela Polícia Militar

Robson Cabanas Duque – coronel de Polícia Militar do Estado de São Paulo

 

Reflexões sobre a repercussão do uso da tecnologia na persecução penal

Edison Aparecido Brandão (debatedor) – desembargador do TJSP

 

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP