EPM abre inscrições para nova palestra do Núcleo de Estudos em História e Memória

Palestrarão Maria Cristina De Cicco e Sérgio Branco.

 

No dia 7 de outubro será promovida a palestra Direito ao esquecimento e internet, com exposições dos professores Maria Cristina De Cicco, da Università di Camerino (Itália), e Sérgio Branco, do Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio (ITS Rio). O evento integra a segunda edição do Núcleo de Estudos em História e Memória da EPM, coordenado pela desembargadora Luciana Almeida Prado Bresciani e pelo juiz Carlos Alexandre Böttcher, e será realizado on-line (Teams), das 9 às 12 horas.

 

A participação é aberta aos não matriculados no núcleo de estudos, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, e não gerará certificado.

 

Com reuniões mensais, o Núcleo de Estudos em História e Memória é oferecido como extensão universitária. As gravações dos encontros das duas edições do núcleo estão disponíveis no canal da EPM no YouTube.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP