Escola Superior do Ministério Público da União faz chamada de artigos para nova revista

Podem participar especialistas, mestres e doutores.

 

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) está recebendo artigos para a primeira edição da Revista da ESMPU, que terá periodicidade semestral e veiculação eletrônica e impressa. Os trabalhos deverão ser sobre temas de interesse jurídico, relevantes para a atuação do Ministério Público e que promovam o intercâmbio entre os órgãos jurídicos nacionais e estrangeiros e a produção científica nacional e internacional.

 

Serão admitidos artigos de especialistas, mestres e doutores que versem sobre as áreas de Direito, Psicologia, Serviço Social, Sociologia, Tecnologia da Informação e Comunicação e outras afins. Os textos devem ser inéditos e não podem estar em avaliação para publicação em outra revista. Poderão ter até cinco coautores e ser apresentados em língua portuguesa, inglesa ou espanhola, desde que acompanhados da respectiva tradução para o português. Mais informações no edital.

 

MA (texto) / Divulgação (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP