Conselho Consultivo e de Programas da EPM realiza primeira reunião do ano

Reunião foi promovida de maneira híbrida.

 

Os integrantes da diretoria e do Conselho Consultivo e de Programas da EPM participaram ontem (31) primeira reunião de trabalho de 2023, realizada de maneira híbrida, com participação presencial e virtual. O evento foi presidido pelo diretor da Escola, desembargador José Maria Câmara Junior.

 

Estiveram presentes o vice-diretor da EPM, desembargador Gilson Delgado Miranda, e o conselheiro desembargador Ademir de Carvalho Benedito. Os desembargadores Alcides Leopoldo e Silva Júnior e Mônica de Almeida Magalhães Serrano e a juíza Camila de Jesus Mello Gonçalves participaram por meio de videoconferência. Também integram o Conselho os desembargadores Roberto Caruso Costabile e Solimene, Vicente de Abreu Amadei e Gilda Cerqueira Alves Barbosa Amaral Diodatti, que não puderam comparecer.

 

O Conselho Consultivo e de Programas reúne-se mensalmente para avaliação das propostas de novos cursos e análise de recursos e outros requerimentos de alunos, entre outras deliberações.

 

Durante a reunião também foi destacada a realização do Curso de Formação Inicial para os juízes substitutos aprovados no 189º Concurso de Ingresso, que será promovido de 14 de fevereiro a 19 de maio, de maneira presencial. Com carga horária de 508 horas/aula, o curso é credenciado na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

 

O número de integrantes da coordenação do curso foi ampliado para 24, com o objetivo de promover a pluralidade e a participação de magistrados. Também foram acrescentados novos temas, após consulta feita pela EPM às Presidências das Seções de Direito Privado, Público e Criminal e seus respectivos centros e grupos de apoio, à Presidência da Câmara Especial e à Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo.

 

MA (texto) / MB (foto)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP