Integrantes do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) participam de reunião na EPM

Nessa segunda-feira, 6 de dezembro, o diretor da EPM, desembargador Pedro Luiz Ricardo Gagliardi, reuniu-se com os advogados Heloisa Bedicks, superintendente geral do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), e João Laudo de Camargo, coordenador do IBGC no Estado do Rio de Janeiro. A reunião teve a participação dos desembargadores Luiz Edmundo Marrey Uint, secretário-geral e tesoureiro da EPM, e Antonio Rulli Junior, coordenador dos cursos de educação a distância e de relações acadêmicas da EPM, e da diretora de serviço substituta da EPM, Rosa Maria Gomes Bagdzius. 

O encontro teve como objetivo definir a programação do curso sobre governança corporativa que será oferecido pela EPM no próximo semestre. A organização estará a cargo do IBGC, instituição dedicada à divulgação da governança corporativa e ao fomento de discussões sobre o tema no Brasil.


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP