EPM encerra ciclo de debates “Café com Jurisprudência”

No dia 10 de dezembro, foi concluído na EPM, o ciclo de debates “Café com Jurisprudência”, direcionado ao estudo da publicidade notarial e registral e seus efeitos. O último dia do ciclo teve como expositora a juíza Tania Mara Ahualli, coordenadora da área de Registros Públicos da EPM, e teve como tema “Segredo de Justiça – indisponibilidade de bens – publicidade notarial e registral”. 

O debate teve a participação do desembargador Ricardo Henry Marques Dip; do juiz Gustavo Henrique Bretas Marzagão, titular da 1ª Vara de Registros Públicos da Capital; do diretor da Universidade Corporativa do Registro (UniRegistral), Sérgio Jacomino; e do presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp), Flauzilino Araújo dos Santos; entre outros magistrados, registradores, notários, advogados e estudantes. 

Coordenado pelo desembargador Ricardo Dip e pelos juízes Luís Paulo Aliende Ribeiro e Tania Mara Ahualli, o ciclo teve início no dia 1º de outubro (clique aqui para acessar a notícia) e corresponde ao 1º módulo do Grupo de Debates de Temas de Direito Notarial e Registral da EPM. Os debates são realizados de maneira informal, visando compartilhar conhecimentos e experiências de diferentes profissionais do Direito. As conclusões do 1º módulo serão disponibilizadas no site www.juscafe.wordpress.com.

 


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP