Participação de crianças e adolescentes em audiências em processos de proteção e de família será discutida em curso da EPM

Inscrições estão abertas até 18 de setembro.

A EPM realizará no dia 22 de setembro o curso Participação de crianças e adolescentes em audiências em processos de proteção e de família – a experiência paulista à luz da experiência internacional, em análise comparativa em 35 países, sob a coordenação do desembargador Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa e do juiz Eduardo Rezende Melo. O evento acontecerá das 9 às 12 horas, de maneira on-line (Teams).

São oferecidas 700 vagas para magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo que atuam na área da Infância e Juventude protetiva (ou cível) e de família, facultada a participação da equipe técnica interprofissional do TJSP e de magistrados de outros tribunais. Haverá emissão de certificado àqueles que apresentarem frequência integral.

As inscrições estão abertas até o dia 18 de setembro. Os magistrados do TJSP e os funcionários do TJSP (assistentes sociais e psicólogos judiciários) serão matriculados automaticamente, respeitada a ordem cronológica das inscrições (verificar o recebimento do e-mail de confirmação de matrícula). Os magistrados de outros tribunais deverão enviar cópia simples da carteira funcional para o e-mail epmmerecimento@tjsp.jus.br até o final do período de inscrições para efetivar a matrícula. Mais informações no edital.

MA (texto) / LS (arte)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP