Inscrições abertas até 17/1 para o curso “Reforma da Ação Executiva em Portugal e no Brasil”

De 21 a 25 de fevereiro, será realizado, em Lisboa (Portugal), o curso “Reforma da Ação Executiva em Portugal e no Brasil”, promovido pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em cooperação com a Escola Superior da Magistratura de Pernambuco (Esmape).

 

O curso tem como objetivo o estudo do Direito comparado e das principais atualizações do Direito Processual Civil, com a reciclagem e ampliação de conhecimentos diante da interação com o Poder Judiciário português.

 

A Esmape disponibilizou 40 vagas para as Escolas da Magistratura dos Tribunais de Justiça estaduais, a serem preenchidas de acordo com a ordem de chegada das fichas de inscrição. As despesas com a inscrição (350 euros), passagem aérea e hospedagem correrão por conta do participante. 

As inscrições estão abertas até o próximo dia 17 de janeiro. Os magistrados do Estado de São Paulo podem se inscrever no Cerimonial da Escola Paulista da Magistratura (Rua da Consolação, 1483 – 2º andar). Mais informações pelos telefones 3257-0936 ou 3257-2313.

Clique aqui para acessar a ficha de inscrição


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP