EPM realiza solenidade de entrega de certificados aos formandos do 11º Curso de especialização em Direito Público

Curso formou 40 especialistas.

Foi promovida hoje (15), na EPM, a cerimônia de entrega dos certificados aos 40 alunos aprovados no 11º Curso de pós-graduação lato sensu, especialização em Direito Público, ministrado de 12 de abril de 2021 a 5 de dezembro de 2022. Em razão da pandemia, o curso foi realizado de maneira on-line. 

O diretor da EPM, desembargador José Maria Câmara Junior, parabenizou os formandos e agradeceu o trabalho dos coordenadores, professores assistentes e servidores, frisando que o curso sempre despertou muito interesse entre o público e teve muito êxito. “Esse curso é um carro-chefe da nossa Escola, com reação muito positiva entre os alunos, e contamos com um grupo de magistrados coordenadores e professores de excelência e alunos que demonstram muita capacidade”, frisou, convidando todos a participarem de outras atividades da Escola.

Ao receber seu certificado, o juiz Emilio Migliano Neto agradeceu aos coordenadores e professores pela oportunidade, salientando a contribuição do curso à sua vida profissional, após 15 anos de atuação na Fazenda Pública.
“A Escola traz para nós algo muito importante, que é o aprendizado e a atualização. A vida é sempre um aprendizado e a Escola nos proporciona isso”, ressaltou. 

A mesa de trabalhos foi composta também pelo desembargador Luís Paulo Aliende Ribeiro, coordenador do curso; e pelos juízes Marcos de Lima Porta, coordenador adjunto; Francisco Carlos Inouye Shintate, José Gomes Jardim Neto e Renata Martins de Carvalho, professores assistentes.

Também participaram da cerimônia a desembargadora Flora Maria Nesi Tossi Silva e os juízes formandos Bruno Paes Straforini, Erika Folhadella Costa, Jairo Brazil Fontes Oliveira e Renato Augusto Pereira Maia, entre outros convidados.

MA (texto) / MB (fotos)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP